LUMINE - Lançamento exclusivo - Notícias - Ambiente Home
Login
Login
Cadastre-se
LUMINE - Lançamento exclusivo

LUMINE - Lançamento exclusivo

25/10/2021

Mais um modelo de sofá exclusivo, com design moderno e qualidade que só a Ambiente Home entrega!

Todos os modelos produzidos com a assinatura Ambiente Home são impecavelmente produzidos, com acabamentos perfeitos, designs que vão do clássico ao moderno e, principalmente, com uma qualidade indiscutível.

E é com muito prazer que anunciamos mais uma novidade que chegou para fazer parte da nossa linha de modelos tão maravilhosos: o sofá Lumine. 

Com todo o revestimento em couro, acabamentos perfeitamente finalizados e um design capaz de deixar qualquer todos apaixonados, o modelo Lumine tem traços contemporâneos, linhas retas e proporciona um nível de conforto incomparável.

Para aprimorar ainda mais a experiência de repousar em um sofá Ambiente Home, esse lançamento vem com um eficaz sistema de catracas no encosto. Assim, é possível alterar as posições do encosto conforme sua escolha, garantindo mais aconchego. 

O sofá Lumine é mais um modelo que segue o padrão de qualidade da nossa marca, feito para unir os três grandes pilares de toda a nossa linha: conforto, sofisticação e beleza. Adquira o seu em nosso site! 

+ Leia outras notícias

A melhor plataforma de e-commerce para criar sua loja virtual. Monte a sua agora