Sofá retrátil: modelo moderno e utilitário para a sua casa. - Notícias - Ambiente Home
Login
Login
Cadastre-se
Sofá retrátil: modelo moderno e utilitário para a sua casa.

Sofá retrátil: modelo moderno e utilitário para a sua casa.

14/10/2020

Já pensou em dar um “up” na sala de estar, trocando um item ou outro da decoração? Que tal começar pelo sofá? Este é o item importante para a ambientação deste tipo de cômodo, além de ser extremamente funcional e tem um forte apelo estético. Por isso, vale a pena investir num modelo mais bonito e mais confortável. Que tal um moderno sofá retrátil? Você não vai se arrepender.

Antes de falar sobre os modelos de sofás retráteis, é preciso entender a importância que tem qualquer sofá para decorações de sala de estar.

Simplesmente este é, possivelmente, o item mais importante para a elaboração do design e para a funcionalidade deste tipo de ambiente. Afinal, uma sala de estar não poderia ser uma sala de estar sem um assento confortável. Esta aí a importância do sofá.

Agora, o que seria um sofá retrátil? O que ele teria de diferente em comparação aos outros modelos de sofás? Pois bem, o sofá retrátil é um sofá, como o próprio nome diz, com um ou mais assentos retráteis.

Muito simples, basta puxar seus assentos para que eles aumentem, permitindo que as pernas das pessoas fiquem esticadas enquanto estão assistindo televisão. Mas é preciso ressaltar que sofá retrátil não é igual a sofá chaise, há diferenças.

Sofá retrátil é uma excelente opção de móvel para incrementar vários tipos de cômodos, tanto salas amplas quanto compactas. Isto porque é uma peça capaz de oferecer uma ótima otimização de espaço. E é tão versátil que acaba atendendo várias necessidades dos usuários. Estas são só algumas das muitas de suas vantagens.

Você tem uma família grande, que briga por posições diferentes no sofá? Recebe muitas visitas em casa? Sonha com um local próprio para assistir games e filmes? Bem, então o sofá retrátil é para você.

O sofá retrátil pode ter mais do que apenas assentos extensíveis. Na verdade, existe modelo de sofá retrátil de todo o tipo. E tantos diferentes só permite que a pessoa tenha mais opções incríveis para a sua casa.

Nossa dica, é optar por modelos em cinza, que é uma das cores mais procuradas; branco, que é excelente para criar sensação de amplitude, ou marrom, que combina com várias decorações.

Sofá retrátil pode ter dois, três, seis e mais lugares – com um ou todos os assentos retráteis. Ele pode ser um sofá em fita – inclusive ocupando uma parede inteira.

Ser um sofá de canto, formando um desenho em ‘L’ - sendo uma peça adequada para aproveitar esquinas de cômodos com área limitada. Ou ainda ser um sofá com encosto reclinável, permitindo que o corpo de cada usuário se estique mais confortavelmente.

Enfim, o melhor sofá do jeito que você sempre sonhou está na Ambiente Home.

Fique ligado em nosso blog e saiba tudo sobre as principais tendências.

+ Leia outras notícias

A melhor plataforma de e-commerce para criar sua loja virtual. Monte a sua agora