Puffs são mais do que decorativos - Veja 4 dicas para diferentes usos - Notícias - Ambiente Home
Login
Login
Cadastre-se
Puffs são mais do que decorativos - Veja 4 dicas para diferentes usos

Puffs são mais do que decorativos - Veja 4 dicas para diferentes usos

02/08/2021

Já pensou em como o uso dos puffs pode ser versátil? Você pode inovar seu ambiente de diversas formas com uma mesma mobília. Separamos 4 dicas que dão ideias de como usar o puff de diferentes maneiras! Acesse o texto e confira.

Quem aprecia decoração sempre está em busca de tendências, móveis e mobílias diferentes e, quando a funcionalidade está inclusa no pacote, é melhor ainda! 

Os puffs, por exemplo, estão presentes em vários interiores. Com certeza, você já encontrou algum deles em casas, escritórios e outros ambientes. Entretanto, você já parou para pensar que, talvez, o puff possa estar ali com uma finalidade que não seja decorativa?

É isso mesmo! Especialmente em ambientes domésticos, essas mobílias podem servir como apoio de pés, substitutos de mesas e muito mais. 

Se você não tem ideias de como tornar versátil o uso do puff, veja abaixo 4 opções de dicas para desfrutar de novas funcionalidades dessa mobília tão comum e, na mesma proporção, extremamente útil! 

1- O sucessor das mesas 
Enjoou da mesa de centro? Está fazendo uma refeição no sofá e quer colocar os copos e pratos ao lado? Os puffs são perfeitos aliados, tanto para substituir a mesa ou ser posicionado nas laterais do sofá.

2- Divisor de ambientes
Os espaços integrados estão super em alta nos mais recentes projetos decorativos e é claro que você pode aproveitar o puff para inserir essa tendência na sua casa. Posiciona-lo entre a sala de estar e a cozinha, por exemplo, é uma opção válida e que, inclusive, não atrapalhará o fluxo de pessoas. 

3- Assento do Hall de Entrada 
Imagina chegar cansado em casa após um longo dia de trabalho e encontrar um puff logo na entrada perfeito para sentar e retirar os sapatos? Com certeza você irá se perguntar como não aderiu à essa ideia antes. 

4- Ampliador de ambientes
Como os puffs tendem a ser pequenos, em questões de altura, colocá-los em ambientes pequenos é uma escolha altamente eficaz para otimizar o espaço e transmitir a sensação de maior amplitude.

Os usos são diversos e os modelos disponíveis na Ambiente Home também. Acesse nosso site, escolha seu puff, a cor do couro e use da forma como desejar, pois o que importa é que o ambiente seja agradável à você. 

+ Leia outras notícias

A melhor plataforma de e-commerce para criar sua loja virtual. Monte a sua agora