3 dicas de composições com sofás de couro - Notícias - Ambiente Home
Login
Login
Cadastre-se
3 dicas de composições com sofás de couro

3 dicas de composições com sofás de couro

04/07/2022

Transforme seu ambiente com essas dicas incríveis de composição!

O couro tem o poder de trazer sofisticação e aconchego, deixando o ambiente moderno e contemporâneo. Além disso, o sofá de couro é mais resistente, durável, prático, versátil e tem fácil manutenção. Ele é uma ótima opção para a sala de estar ou, até mesmo, para uma sala de espera de um escritório ou consultório.

O sofá de couro pode ser encontrado em diversos tamanhos, modelos e cores, sendo nas cores preto e marrom mais comum, porém tons claros também são ótimas opções. Os modelos variam entre os com visual mais rústico, clássico ou luxuoso. Há também os que trazem mais funcionalidade, como os retráteis. 

Devido a essa versatilidade, o sofá de couro nunca sai de moda e pode ser combinado com qualquer tipo de decoração. Por ser marcante, ele se destaca e não é preciso ter uma decoração  tão elaborada no cômodo. A seguir, confira três dicas de composição com sofá de couro.

Objetos metálicos 
A decoração com sofá de couro e itens metálicos traz um ambiente mais jovial, o mesmo acontece com peças de vidro e mármore.

Objetos de madeira
Quando combinado com itens de madeira, o sofá de couro deixa o ambiente mais retrô e vintage, principalmente se for em tons terrosos.

Concreto queimado
O concreto queimado está super em alta em pisos e paredes, quando combinado com o sofá de couro, cria um ambiente moderno. 

Independente da decoração, o sofá de couro harmoniza com diferentes estilos. A Ambiente Home tem um catálogo variado de sofás e poltronas revestidas em couro, com produtos de primeira linha, conheça as peças no site.

+ Leia outras notícias

A melhor plataforma de e-commerce para criar sua loja virtual. Monte a sua agora