Couro como protagonista da decoração - Notícias - Ambiente Home
Login
Login
Cadastre-se
Couro como protagonista da decoração

Couro como protagonista da decoração

03/01/2022

Um material atemporal e que eleva a elegância de qualquer ambiente!

Quando falamos em couro, automaticamente a ideia de sofisticação, elegância e requinte já vem à tona, afinal, esse material carrega uma beleza totalmente atemporal. 

Marcando 100% de presença na linha de mobílias Ambiente Home e disponível em cores que vão desde o clássico preto até o off white, passando pelos tons cinzentos, amarronzados e esverdeados, o couro que utilizamos é 100% legítimo.

Sendo a opção certa para levar mais elegância e virilidade aos ambientes, o couro pode ser usado em diferentes peças, com diversas funcionalidades e, sem dúvidas, é um material que nunca fica fora de moda. 

Perfeito para transmitir toques refinados, se você não pretende tê-lo como foco, uma ótima saída é escolher poltronas em couro,  que são discretas na medida certa. Caso seu desejo seja proporcionar um destaque maior, invista no couro revestido em sofás. Além da sensação de aconchego, quando combinado com outras texturas, a decoração fica impecável. 

Durante o inverno ou, se você morar em uma região mais gelada, você pode combinar os sofás de couro com tapetes de pelos. O resultado? Um ambiente muito mais caloroso e belo. E se a ideia for movimentar a peça de couro, a solução é investir em um puff. 

Os modos de inserir o couro na decoração são diversos, mas, o resultado é um só: sofisticação garantida! 

+ Leia outras notícias

A melhor plataforma de e-commerce para criar sua loja virtual. Monte a sua agora