3 modelos de sofá para 3 tipos de cômodos - Notícias - Ambiente Home
Login
Login
Cadastre-se
3 modelos de sofá para 3 tipos de cômodos

3 modelos de sofá para 3 tipos de cômodos

02/03/2022

Cada cômodo apresenta uma proposta diferente, logo, o modelo do sofá precisa estar adequado à funcionalidade do espaço.

Da mesma forma que existem muitos modelos de sofás, também há tipos diversos de cômodos, cada um com sua estrutura e funcionalidade. 

Uma sala de escritório, por exemplo, não tem a mesma utilidade de uma sala de descanso e, consequentemente, não deve ter a mesma decoração. 

Afinal, para cada ambiente, é necessário observar o que fica melhor e escolher tudo com muita atenção, para que funcione da maneira esperada.

Para que você acerte em cheio e opte pelo sofá mais adequado ao seu cômodo, indicamos 3 belas opções que, além de contribuírem esteticamente com o local, também proporcionam a funcionalidade que você busca! Veja abaixo as sugestões:

1- Para sala de TV, sofá Lux
Lux é um modelo retrátil, com encostos reclináveis, perfeito para um ótimo descanso e conforto em frente à TV. Seus traços sofisticados e marcantes, além do formato robusto, são marcantes e oferecem muito destaque ao espaço.

2- Para ambientes maiores, sofá Classic
O jogo de sofás Classic é formado por um modelo com 3 assentos e, o outro, com dois, ambos extremamente confortáveis. Essa opção é recomendada para ambientes maiores pois podem ser dispostos de forma mais separada, dividindo o espaço e otimizando a circulação. 

3- Para escritórios, sofá Vintage 
Em ambientes mais comerciais, a sugestão é escolher um sofá com traços mais funcionais, formado por linhas retas e braços mais finos, sem deixar o conforto e a sofisticação de lado, assim como o modelo Vintage. Mais do que todos esses requisitos, esse sofá também transmite sensações de leveza e simpatia. 

Os três modelos estão disponíveis em nosso site. Escolha o seu e receba o sofá com segurança e garantia de entrega! 

+ Leia outras notícias

A melhor plataforma de e-commerce para criar sua loja virtual. Monte a sua agora